quarta-feira, 8 de junho de 2011

EQUIPE DA RÁDIO EXCELSIOR VISITA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO, DA PARÓQUIA CEIA DO SENHOR

Para divulgar a devoção a Santo Antônio, a equipe da Rádio Excelsior esteve na tarde desta quarta-feira (08) na Comunidade Santo Antônio, da Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo. A comunidade, localizada no Condomínio Vale das Árvores, no Cabula, conta com membros ativos e dispostos a levar a Palavra de Deus. Confira a nosso visita! Para ver mais fotos é só acessar o nosso Orkut e o nosso Facebook: Excelsior 840! Vale lembra que amanhã estaremos na Comunidade Santo Antônio; Paróquia Santo Amar, na Ilha de Tairu.






Um comentário:

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.