Clube Excelsior Vida


Família Excelsior

UMA FONTE MANTENEDORA DA FUNDAÇÃO: CLUBE EXCELSIOR VIDA

O Clube Excelsior Vida é a maior fonte mantenedora da Rádio Excelsior da Bahia. Graças à ajuda de fiéis católicos das mais variadas classes sociais, tem sustentado e mantido 60% das despesas que a Fundação Dom Avelar necessita para a manutenção da emissora no ar. 

O Clube Excelsior Vida, possui uma rede de representantes espalhados pelas diversas paróquias, tendo como objetivo agregar novos sócios e incentivar a fidelização dos antigos, mantendo o nível de doações capaz de sustentar e ampliar as ações da Fundação Dom Avelar e equacionar suas necessidades de modernização e conservação.

Devido às variações de mercado e as novas tendências de modernização, os custos de manutenção têm sofrido aumentos significativos e, em face de tal realidade, criou-se uma campanha com o intuito de sensibilizar nossos sócios a espontaneamente reajustarem suas contribuições, conforme suas possibilidades, bem como a adesão de novos sócios visando equilibrar as contas da Fundação.

Apesar do tímido equilíbrio das receitas e despesas alcançado nos últimos seis meses, existem investimentos essenciais ao bom funcionamento da Rádio Excelsior que têm sido adiados por falta de recurso financeiros, a saber: Seguro dos transmissores; Reposição de equipamentos depreciados pelo uso; Recuperação do sistema irradiante (torres, radiais, caixas de sintonia, etc.).

Assim sendo, ser faz necessária uma campanha junto as sócios no desejo de promulgar a divulgação da Programação da Rádio Excelsior da Bahia, e com isto, gerar uma expectativa na sensibilização de mantê-la funcional criando uma estratégia de necessidade em contribuir para sua manutenção.

Para se tornar sócio, procure a Igreja Nossa Senhora da Conceição da Lapa ou a Rádio Excelsior para realizar seu cadastro. Outra forma de colaborar com a Família Excelsior Vida é fazendo um depósito em uma das seguintes contas bancárias: Bradesco: (237), agência 3072-4, conta corrente 65.255-5; Banco do Brasil: (001), agência 3458-4, conta corrente 8888-9; Caixa Econômica Federal: (104), agência 1032, tipo operação 003, conta corrente 972-7. O comprovante deve ser enviado para a Rádio Excelsior, localizada na Rua Martin Afonso de Souza, 270, Garcia, Salvador, CEP.: 40.100-050, para que possamos agradecer e enviar-lhe uma lembrança.

Mais informações podem ser obtidas, através dos telefones (71) 3114-3333 / 3315 ou 3326-4676.


PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.