quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Excelsior AM visita a paróquia de Santa Cruz

Localizada no Engenho Velho da Federação, a Paróquia de Santa Cruz foi criada no ano de 1964.





Várias Pastorais atuam nesta paróquia como a , Pastoral da Família, Pastoral da Criança juntamente com  grupo de jovens, grupos de catequese e o grupo da melhor idade.
Jorge Ribeiro e representante Pastoral da Família

Jorge Ribeiro e representante  do Clube Laurentina
Jorge Ribeiro e Marli sócia do Clube

Jorge Ribeiro e Nélia

Nossa Senhora das Dores

Vários paroquianos estiveram presentes, confira as fotos:

paroquianos e colaboradores

Jorge Ribeiro e Rosângela  (colaboradora)
Jorge Ribeiro e representante




Pela vossa Santa Cruz que remistes o mundo
Tende Piedade de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.