sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Encontrão 2010: a Família Excelsior Vida renova seu compromisso missionário

A cada ano, os milagres se repetem. Gente vinda de todos os lugares da capital e do interior do Estado vai agradecer a experiência vivida com este Deus maravilhoso, através de Seu Filho Jesus, e dizer: "Sim, eu renovo o meu compromisso de passar para outras pessoas essa grande bênção que é fazer parte do Clube Excelsior Vida para que elas sintam a felicidade que eu sinto agora!".
Estamos falando de mais uma 'Tarde de Louvor Especial', na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, que acontecerá no próximo dia 23 de outubro.

POVO DE DEUS - O tradicional espaço, com instalações melhoradas, tem capacidade para receber cinco mil pessoas que, anualmente, lotam suas arquibancadas para, juntas, acompanhar a programação especialmente criada para o evento. É a oportunidade que muitos têm de conhecer os locutores e apresentadores da Rádio Excelsior da Bahia e acompanhar, ao vivo, programas que escutam diariamente através da "Voz do Senhor do Bonfim". Muitas caravanas são organizadas e famílias inteiras se deslocam de seus municípios para participarem do que já é conhecido por muitos como "uma tarde inesquecível".

SEGURANÇA E DONATIVOS - Mais uma vez, por questão se degurança, a lotação não poderá ser ultrapassada. Por isso, quem quiser garantir seu ingresso deve dirigir-se à Igreja Nossa Senhora da Conceição da Lapa, à sede da Rádio Excelsior da Bahia ou às igrejas de São Pedro e Nossa Senhora do Rosário para trocá-lo por um quilo de alimento não-perecível. A coordenação do Clube solicita que as doações sejam, preferencialmente, de alimentos como açúcar, leite em pó, arroz, farinha, fubá de milho, feijão e alguns enlatados, como ervilha, sardinha, entre outros. Produtos de limpeza e higiene pessoal não se enquadram na lista dos itens solicitados pelas instituições de caridade para onde os donativos serão encaminhados.

ABERTURA - Os portões serão abertos às 13h e, já no início das atividades, que acontecerá às 13h30, um grupo de intercessão ficará a postos, orando para que o encontro aconteça com a tranquilidade e alegria de sempre.
É o sexto Encontro da Família Excelsior Vida e para ele foram preparados momentos especiais.
Venha renovar seu compromisso missionário! Venha mostrar para o mundo o quanto Deus faz diferença na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.