segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SALVADOR RECEBE VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DO DIVINO PAI ETERNO

A imagem peregrina do Divino Pai Eterno, que tem reunido milhões de fiéis no Santuário da Basílica de Trindade, em Goiás, vai estar em Salvador no próximo sábado, dia 20 de fevereiro. A Paróquia Nossa Senhora da Luz recebeu a graça de organizar a celebração que acontecerá às 17 horas, na praça Wilson Lins, antigo Clube Português, e será presidida por padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário da Basílica da Trindade desde dezembro de 2003.

Padre Robson (foto ao lado), ao longo de seus 12 anos de vida sacerdotal, tem contribuído para a propagação da devoção ao Divino Pai Eterno, que teve início há 170 anos, quando um casal de agricultores encontrou um medalhão com a imagem da Santíssima Trindade coroando a Virgem Maria em um córrego, na cidade de Trindade. Desde então, as graças e milagres concedidas pelo Divino Pai Eterno conquistaram e despertaram a fé de milhares de devotos por todo o Brasil.

Para engrandecer a sua evangelização, padre Robson lançou o CD Nos Braços do Pai, que conquistou o público brasileiro e poderá ser adquirido na Paróquia Nossa Senhora da Luz. Será um momento inesquecível de evangelização na capital baiana.

O evento será transmitido ao vivo pela Rede Vida de Televisão (Canal 44) e pela Rádio Excelsior da Bahia (AM 840). Mais informações através do telefone (71) 3344-2414 ou pelo site http://www.pnsluz.com.br/. Participe e leve a sua família!

Texto publicado no Jornal do Clube Excelsior Vida (JC)

2 comentários:

  1. Só uma correção: 20 de fevereiro é no domingo e não no sábado como está publicado.

    Abraços...


    Adjane Damasceno

    ResponderExcluir
  2. MINHA AVÓ CENIRA ASSITIR TODOS DIAS E NO DIA QUE ELE VEM PARA SALVADOR ELA VAI MAIS EU PATRICK

    ResponderExcluir

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.