segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Excelsior visita a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Itapuã







A Rádio Excelsior AM 840, esteve na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Itapuã, que fica na Praça Dorival Caymmi, e tem como pároco o Pe. Antônio Ademilton de Santa Bárbara.


   
Na oportunidade Reis Moura, entrevistou o Pe. Danilo que está a cerca de 4 semanas na  paróquia, onde iniciou suas atividades como Padre.                                                         


André (colaborador)

Pe. Danilo

D. Josefina






D. Dina

                                 
São José

N. Senhora de Fátima

Senhora Santana

Paroquianas
Sócia Rita Maria

Kátia (secretária)

Leocádia e Tereza

A paróquia neste mês de setembro rende homenagens a São Mateus no próximo dia 21 a São Mateus, e a  São Pio de Pietrelcina no dia 23.    
    Nossa Senhora da Conceição rogai por nós !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.