segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parabéns D. Murilo!


          Nascido a 19 de setembro de 1943. o sexto filho de nove irmãos, de tradicional família brusquense, em Santa Catarina,  Dom Murilo teve a vocação sacerdotal despertada ainda quando criança. Hoje além de arcebispo de Salvador, é autor de vários livros, escreve em revistas e jornais e tem programas na televisão, sempre com o intuito de evangelizar. 


  Amigos, familiares e fieis da Arquidiocese de Salvador participaram na segunda-feira, 19 de setembro; pela manhã de uma missa em ação de graças pelo aniversário de Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil. A celebração que marca o primeiro aniversário de Dom Murilo em Salvador lotou a Capela Sagrada Família, no bairro do Garcia, em Salvador. “O dia do nosso aniversário é sempre uma oportunidade de agradecer o dom da vida que Deus nos deu gratuitamente. É uma ocasião para rever a caminhada feita e reconhecermos humildemente que muitas coisas poderiam ter sido feitas de outra forma”, afirmou Dom Murilo.

Fonte : Arquidiocese de Salvador - PASCOM
Pe. Manoel Filho
Sarah Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.