terça-feira, 12 de abril de 2011

FREI MÁRIO SÉRGIO LANÇA NOVO CD

Tua água, minha paz é o mais novo lançamento do frei Mário Sérgio, da Ordem dos Frades Menores Capuchinos. "É um CD eclético, pois nós experimentamos vários ritmos, como samba, bossa, pop, baladas e sertanejo", afirma. Produzido pelo músico Jacó Borges e de autoria do próprio frei Mário Sérgio, o CD chega a Salvador no dia 22 de abril e será vendido por R$ 15. O pré-lançamento da obra está marcado para o dia 03 de maio, às 17h, na Igreja Nossa Senhora da Piedade.
Quer manter contato com frei Mário Sérgio?
Blog: freimariosergio.blogspot.com
Twitter: @mariosergiocap

Um comentário:

  1. Esse CD, tem qualidades, aconselho musicas como: Maria en sossa familia,jesus sacramentado, Gostoo do seu jeito Maria. Esse trabalho tem qualidades indiscutiveis.so falta voce adquirir o seu.

    ResponderExcluir

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.