terça-feira, 10 de maio de 2011

O ANJO BOM DA BAHIA

Confira a programação da semana de beatificação de Irmã Dulce!

21 de maio (sábado)
Missa na Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, seguida de vigília
Horário: 16h (a vigília terminará às 7h com uma alvorada de fogos)

22 de maio (domingo)
Cerimônia de beatificação
Local: Parque de Exposições de Salvador (Av. Luís Viana Filho - Paralela)
Horário: 12h - abertura dos portões; 14h - Início da apresentação artística sobre a vida de Irmã Dulce; 17h - Início da cerimônia canônica do rito da beatificação

24 de maio (terça-feira)
Missa de agradecimento pela beatificação de Irmã Dulce e entronização da imagem da Bem-aventurada Dulce dos Pobres
Local: Santuário da Bem-aventurada Dulce dos Pobres (Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus)
Horário: 10h

26 de maio (quinta-feira)
Missa de ação de graças no Centro Educacional Santo Antônio (CESA)
Local: CESA (Av. Engenheiro Walter Aragão de Souza, s/n, Centro - Simões Filho)
Horário: 9h
Obs.: A data marca também o aniversário de fundação da OSID

27 de maio (sexta-feira)
Missa de consagração e instalação do Santuário da Bem-aventurada Dulce dos Pobres
Horário: 18h


28 de maio (sábado)
Missa no Santuário da Bem-aventurada Dulce dos pobres, seguida de carreata com a imagem peregrina
Horário: 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.