segunda-feira, 23 de maio de 2011

RODOVIÁRIOS DE SALVADOR SUSPENDEM AMEAÇA DE GREVE

Os rodoviários de Salvador decidiram suspender uma possível greve marcada para esta terça-feira (24), após acatar uma nova proposta de reajuste salarial feita pelos donos das empresas de transporte coletivo, durante assembleia realizada na Delegacia Regional do Trabalho na manhã de hoje (23).

Os salários serão reajustados em 8% e os rodoviários terão um aumento de 10% nos tickets de alimentação, bem como plano de saúde, folga aos finais de semana e fim de terceirização na manutenção dos veículos. A categoria, que estava em estado de greve desde o dia 16 de maio, pedia um reajuste salarial de 18%.

Um comentário:

  1. o sindicato dos rodoviarios é uma comédia,infelizmente muitos ainda são filiados a essa vergonha.

    ResponderExcluir

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.