sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comunidade Santa Mônica e Santo Agostinho estão em festa.


À Rádio Excelsior da Bahia esteve na Paróquia S. Paulo Apóstolo, na Comunidade Santa Mônica e Santo
Agostinho, que está em festa neste domingo (27.08 ).                 

O tríduo preparatório começou na terça-feira(23.08).                                                                                     

Santa mônica e Santo Agostinho
                                                                                 
Estiveram presentes sócios do Clube Excelsior Vida, coordenadores de pastorais , e o Pe. Walson  Santos Sandes.        
Reis Moura e Pe. Walson Santos Sandes


Colaboradores
Dona Teresinha
Dona Antonia
                                                                                                                                                                                                                                                            
Rita e Reis Moura
                                                                                                    

Reis Moura e Nilda

                  

                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.