sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Excelsior visita a comunidade Nossa Senhora da Esperança.

A Rádio Excelsior da Bahia, visitou na tarde desta sexta-feira (19.08.11) à comunidade Nossa Senhora da Esperança localizada na Paróquia de São Paulo Apóstolo, no IAPI; que é conduzida por 1 dos nossos tantos colaboradores:  o Pe. Walson Sandes.
O povo de Deus
Muitos fiéis compareceram, e participaram do programa " ENTRE AMIGOS " e foram entrevistados pelo nosso locutor Reis Moura.
Reis Moura e Boeslene

Reis Moura e Pe. Walson Sandes

Reis Moura e o Diácono Oscar
Nossa  Senhora da Esperança, rogai por nós!


fiéis  colaboradores
Reis Moura e Matilde


Noélia (socia do Clube Excelsior Vida

Reis Moura e Kátia




COMUNIDADE NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.