quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PARÓQUIA SANTO ANTONIO ALÉM DO CARMO

                                                                                                                                                                       
Frei Ronaldo Magalhães
O programa Entre Amigos, que é veículado de segunda a sexta pela sua Excelsior AM,  visitou na tarde desta quarta-feira a Paróquia de Santo Antonio Além do Carmo situada no Largo de Stº Antonio, s/nº, no Bairro de Santo Antônio,que tem como paróco o Frei Ronaldo Marques Magalhães. 



                                                                                                                                                                      
  
     A paróquia de Santo Antônio Além do Carmo, tem feito um enorme esforço para construir o Centro Comunitário, com o objetivo de atender a demanda das pastorais e consolidar os trabalhos sociais realizados pela Igreja.
Frei Ronaldo apresentando o projeto
 
Catequese, Crisma, Pastoral da Saúde, Grupo da 3ª Idade, escola de Mosaico e pintura, dentre outros trabalhos sociais, necessitam do espaço físico para atender aos seus fiéis.
Reginaldo e Mônica
Colaborador Walter Dórea
 
 Muitos esforços ainda são realizados, para que o Centro Comunitário seja construído.No próximo dia 18 (setembro de 2011) , será realizada uma feijoada para cerca de 2000 pessoas, e contará com a participação da Cantora Mariene de Castro, que fará o show de graça em prol da paróquia.

                                                                                                             
"Salve grande Antônio..."
                                                                                                                                               
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.