quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Excelsior visita a comunidade do Imaculado Coração de Maria.

Nesta quinta-feira dia 18.08, a Rádio Excelsior, esteve na comunidade do Imaculado Coração de Maria, da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja localizada em Itacaranha.

Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja,comunidade Imaculado Coração de Maria.






Pe. Joelson Andrade e Reis Moura
A comunidade se prepara para festa dedicada ao Imaculado Coração de Maria, no próximo dia 21.
O tema da festa este ano é “Maria nos conduz ao seu filho Jesus”



Estavam presentes os coordenadores da pastoral familiar, o diácono Nilton, o Pe. Joelson Andrade.
Coordenadores da Pastoral da Familia
Diacono Nilton (de preto) e colaboradores




 

  Imaculado Coração de Maria, acolhei-nos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA REFLETIR...

Salmo 4

Quando te invoco, responde-me, ó Deus, meu defensor!
Na angústia tu me aliviaste: tem piedade de mim, ouve a minha prece!
Ó homens, até quando vocês ultrajarão minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?
Saibam que Javé fez maravilhas por seu fiel: Javé ouve quando eu o invoco.
Tremam e não pequem. Reflitam no silêncio do leito.
Ofereçam sacrifícios justos e tenham confiança em Javé.
Muitos dizem: "Quem nos fará ver a felicidade?"
Javé, levanta sobre nós a tua face!
Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles.
Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Javé, me fazes viver tranquilo.